Skip to content Skip to sidebar Skip to footer

Poço Azul Gerês Mapa

Poço azul gerês mapa

Learn how to create your own. Dirija se à localidade de ermida e siga o pr14 até encontrar a fonte do arado.

poço azul gerês mapa Como Ir Para O Poco Azul No Geres Trilho E Percurso Pedestre poço azul gerês mapa Como Ir Para O Poco Azul No Geres Trilho E Percurso Pedestre

O idílico poço azul é um dos segredos mais bem guardados do parque nacional da peneda gerês.

7 cascata do poço azul no gerês. é que para visitar o poço azul do gerês não existe outra alternativa a não ser percorrer a pé o fantástico trilho da cascata do arado ao poço azul. Como se não bastassem os vinhos a excelente gastronomia as belíssimas praias e construções históricas portugal ainda acolhe em seu território cascatas lindas de águas transparentes. Dicas de como ir para o poço azul no gerês.

This map was created by a user. Têm assim a garantia de não serem incomodados pela multidão. A partir daí siga pelo caminho de pastores. O mais conhecido será porventura o poço azul de santa cruz da trapa ou eventualmente o poço azul do gerês.

A pedido de muitas famílias indicaremos um trilho que o a levará até ao poço azul bem no interior da serra do gerês. Trilho da cascata do arado ao poço azul gerês. Siga por esse percurso indicado e passará a fonte do arado. Seguirá por essa estrada uns 3 quilómetros até chegar à tribela vire aí à direita.

O poço azul de afife é mais do que um poço. Em 2009 foi eleito uma das 7 maravilhas naturais de portugal na categoria de zonas protegidas. Percorra sensivelmente 1 quilómetro até chegar a um largo com uma casa com piscina. Dificilmente vem à baila o alvo do presente texto.

Como chegar ao poço azul. Dicas para visitar mapa e rota gps. Esse é o tamanho do parque nacional peneda gerês que abriga algumas das quedas d água mais incríveis do país. Na verdade são vários uns seguidos aos outros que vão aparecendo à medida que subimos um declive granítico escorregadio que começa na apertada ponte diante do convento de são.

Vai descer o rio conho e voltar a subir uma encosta em frente onde no cume encontrará uma casa abrigo onde deverá cortar à esquerda seguindo assim o rio. Para visitar o poço azul a maioria das pessoas usa a app do maps me e vai lá ter contudo dá uma volta maior e demora cerca de três horas para cada lado. Visitar o poço azul no gerês não é fácil mas se usar as nossas dicas passo a passo vai lá ter direitinho sem necessitar de se perder ou de usar o gps. Como chegar ao poço azul.

Como encontrar o poço azul no gerês. Como chegar à cascata do poço azul no gerês esta cascata fica perto da cascata do arado. Cl portugal trilho lusitano percursos de comunhão e libertação. Encosta de água.

Para começar terá que se dirigir à localidade de ermida onde seguirá o pr14. O gerês é o destino. A recompensa no final irá valer a pena por isso não desesperem. E esse secretismo é fácil de entender.

Pelo caminho vai cruzar frondosas florestas rios e ribeiros beber água fresca das nascentes. Se gostam de aproveitar locais sossegados apresento vos uma das cascatas mais remotas do gerês a cascata do poço azul. O poço azul de afife a cerca de três quilómetros da praia com o mesmo nome. Uma cascata tão remota que nem de jeep conseguem lá chegar só mesmo usando as vossas perninhas.

poço azul gerês mapa Trilho Da Cascata Do Arado Ao Poco Azul Geres Dicas Para Visitar Mapa E Rota Gps Vagamundos poço azul gerês mapa Trilho Da Cascata Do Arado Ao Poco Azul Geres Dicas Para Visitar Mapa E Rota Gps Vagamundos